FAQ - IGG

"A Secretaria de Estado de Controle e Transparência – SECONT, no exercício de suas atribuições legais, realiza anualmente a avaliação de desempenho dos órgãos do Poder Executivo que atuam na área finalística do Governo.

Esta avaliação baseia-se no indicador obtido pelo Índice de Desempenho na Gestão Governamental (IGG), que evidencia uma referência objetiva, para o gestor público, para o chefe do Poder Executivo e para a sociedade, acerca do estágio em que se encontram as condições de entrega do órgão quanto ao cumprimento dos prazos e custos; do planejamento orçamentário, na alocação dos recursos para continuidade da prestação de serviços e entrega de bens e serviços; dos compromissos assumidos com os fornecedores; das medidas administrativas adotadas para solucionar inconformidades, relatadas nas auditorias internas ou inspeções realizadas pela SECONT; e, se essas ações estão sendo desenvolvidas dentro dos padrões de qualidade nacionais ou internacionais de boas práticas de gestão pública.

Para a viabilização deste trabalho, solicitamos o preenchimento da planilha Questionário IGG 2021 disponível no link: https://secont.es.gov.br/indice-dedesempenho-da-gestao-governamental-igg, com as informações dos contratos e convênios em vigência no ano de 2021. Não deverão ser incluídas as informações relativas ao ano de 2022.

As respostas deverão ser encaminhadas à SECONT até o dia 05 de março 2022, por meio do sistema e-Docs (no formato pdf), bem como para o e-mail subcont@secont.es.gov.br (no formato xls).

Eventuais dúvidas no preenchimento e envio das informações poderão ser esclarecidas junto à Auditora do Estado Maria Ivonete Bezerra de Sá, no telefone (27) 99818-0240."

Retirado do OF/SECONT/SUBCONT/Nº 011/2022

Para maiores informações, favor clicar no link a seguir e verificar a página sobre o Índice de Desempenho na Gestão Governamental (IGG)

___

Informações sobre esta publicação:

Publicado em 31.01.2022 às 10:37
Última edição: 31.01.2022 às 11:17
Responsável: Rafael Leitão Oliozi

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard