Comissão Setorial de Avaliação de Documentos
A Comissão Setorial de Avaliação de Documentos (CADS) é um grupo permanente e multidisciplinar responsável pela elaboração e aplicação, em suas respectivas áreas de atuação, dos Planos de Classificação e das Tabelas de Temporalidade de Documentos, dentre outras atividades concernentes à Gestão Documental.
No Estado do Espírito Santo, a CADS está regulamentada pelo Decreto 1552-R de 10 de Outubro de 2005, que aborda suas principais atribuições e competências. Conforme Art.14 do referido Decreto, ficam instituídas, em caráter permanente, as Comissões Setoriais de Avaliação de Documentos (CADS), no âmbito dos órgãos da administração direta e indireta.
A relação de todas as CADS encontra-se disponível no site do PROGED (www.proged.es.gov.br).
Membros da CADS na Secont:
Coordenadora
Tatiana Santos de Oliveira
tatiana.oliveira@secont.es.gov.br
Membros
Carlos Rogerio Nascimento Gonçalves
crogerio.gonçalves@secont.es.gov.br
Fabio Vicente Gonçalves
fabio.goncalves@secont.es.gov.br
Gianncarla Cutini Barcellos Labuto
gianncarla.labuto@secont.es.gov.br
Gustav Gusmão dos Santos
gustav.santos@secont.es.gov.br
Luciano Gomes Falcão
luciano.falcao@secont.es.gov.br
Maria Ivonete Bezerra de Sá Thiebaut
maria.thiebaut@secont.s.gov.br
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Conteúdo Atualização Formato Tamanho Portaria 111-S, de 2019 12/06/2019 pdf 643 kB Baixar PORTARIA 109-S, de 25.11.2020 16/07/2021 pdf 308 kB Baixar Portaria 124-S, de 08.07.2021 19/07/2021 pdf 164 kB Baixar