16/10/2017 13h34

Time da Secont vence primeira disputa nos Jogos dos Servidores

Equipe de futsal da Secont marcou 9 gols durante a partida

A equipe de futsal da Secretaria de Estado de Controle e Transparência (Secont) começou os Jogos dos Servidores 2017 com o pé direito. Em sua primeira participação na competição, o time venceu a equipe da Rádio e Televisão do Espírito Santo (RTV/ES) por 9x5, na partida realizada na última quarta-feira (11), no Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho, em Bento Ferreira, Vitória.

Pela Secont, fizeram gols os servidores Thiago Nascimento Barone (4), Fábio Vicente Gonçalves (2); Doriedson Oliveira Silva (1), Edmilson Freitas Alves (1) e Rodrigo Ramos Vitoriense (1). Além disso, o goleiro Marco Aurélio Dutra ainda defendeu uma cobrança de pênalti.

Também integram a equipe Secont os servidores: Fabiano da Rocha Louzada, Lucas Froede Santos, Rafael Pinheiro Pompermayer, Marcelo Damm de Assis e Miguel Henrique Brandão Subtil.

O próximo jogo, que será contra a equipe do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), já está marcado para esta segunda-feira (16), às 21 horas, no Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard