17/08/2015 13h32 - Atualizado em 18/12/2015 11h19

Secont participa do Seminário Regional de Ouvidorias Públicas 2015

Visando debater a atuação das Ouvidorias de governo será realizado, nos próximos dias 17 e 18 de agosto, o Seminário Regional de Ouvidorias Públicas – Região Sudeste. O evento reunirá ouvidores dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, servidores municipais e estaduais, além de integrantes de entidades de participação e controle social e acadêmicos.

O subsecretário de Integridade Governamental e Empresarial, Marcelo Martins Altoé, representará o Espírito Santo no evento. O objetivo do encontro, que será realizado na sede do TCE-MG, em Belo Horizonte, é debater o estreitamento da relação entre os cidadãos e os entes públicos, otimizando a prestação de serviços e o fortalecimento do exercício da cidadania.

A iniciativa é uma parceria entre a Ouvidoria-Geral da União (OGU) e a unidade regional da Controladoria-Geral da União em Minas Gerais (CGU-Regional/MG) com a Ouvidoria-Geral do Estado (OGE) e o Tribunal de Contas do Estado (TCE).