20/11/2017 11h32 - Atualizado em 20/11/2017 11h33

Secont oferece serviço de orientação a servidores por telefone

Atenção, servidor! Você tem dúvidas sobre assuntos relacionados a aspectos econômicos financeiros de procedimentos licitatórios e convênios? Saiba que a Secretaria de Estado de Controle e Transparência (Secont) disponibiliza o “Plantão Secont”, para o atendimento de servidores estaduais. O serviço funciona às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 16 horas, por meio do telefone (27) 3636-0715.

O projeto tem como público-alvo os servidores dos órgãos estaduais, gestores e ordenadores de despesas, e a orientação é realizada por auditores especializados. O canal de comunicação tem como objetivo aprimorar e ampliar o atendimento aos órgãos e entidades pela Secont.

Assuntos referentes aos atendimentos do “Plantão Secont” são tratados de forma consultiva, dentro da competência de cada setor, sem caráter vinculativo, com objetivo de auxiliar quem tem  dúvidas. A informação prestada durante o atendimento telefônico não poderá ser utilizada como uma análise formal no trâmite processual. Para isso, deverá enviar o processo seguindo os trâmites normais previstos.

O “Plantão Secont” é feito por Auditores do Estado, organizados nas áreas de Engenharia e Convênios de Engenharia, Contratos e Convênios em Geral, Contas de Governo, Contratos e Convênios de Tecnologia da Informação.

 

Serviço: Plantão Secont

Atendimento: Segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 16h

Telefone: (27) 3636-0715

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard