SECONT inicia serviço de orientação por telefone
A Secretaria de Estado de Controle e Transparência (Secont) inicia nesta quarta-feira (11) um serviço de orientação por telefone. O “Plantão Secont” visa ao atendimento a servidores estaduais sobre assuntos relacionados à área de atuação da Secont e vai funcionar às segundas, quartas e sextas-feiras, entre as 14h e 16 horas, por meio do telefone (27) 3636-0715.
O projeto tem como público-alvo os servidores estaduais, principalmente gestores e ordenadores de despesas, que serão atendidos por auditores especializados. Entre os objetivos do novo canal de comunicação da secretaria estão o atendimento a demandas específicas de outros órgãos de governo; a padronização das recomendações de orientações técnicas e a racionalização dos prazos de realização de procedimentos dos órgãos; além do fornecimento de subsídios para a elaboração de treinamentos específicos.
O “Plantão Secont” também vai auxiliar os auditores com o levantamento das demandas mais recorrentes do Controle Interno, auxiliando na elaboração e na divulgação de notas técnicas de assuntos pertinentes à área de atuação da Secont. Além disso, espera-se que o novo canal promova mais interação dos gestores com assuntos relacionados ao Controle Interno.
Os assuntos referentes aos atendimentos do “Plantão Secont” serão tratados de forma consultiva, dentro da competência de cada setor, sem caráter vinculativo, com objetivo de auxiliar dúvidas. Vale destacar que a informação prestada durante o atendimento telefônico não poderá ser utilizada como uma análise formal no trâmite processual. Para isso o processo deve seguir a tramitação normal de análise da Secont.
Serviço: Plantão Secont
Atendimento: Segundas, quartas e sextas-feiras - das 14h às 16h - (27) 3636-0715
Informações à Imprensa
Susana Kohler
Assessora de Comunicação | SECONT
susana.kohler@secont.es.gov.br . www.secont.es.gov.br
Twitter @secontes . Instagram secont.es . Facebook ESTransparencia
(27) 3636-5354 - 98895-1695