28/02/2019 18h05

Secont e LAB.ges debatem formas de inovação na gestão pública

O trabalho desenvolvido pelo Laboratório de Inovação da Gestão – LAB.ges foi apresentado à Secretaria de Estado de Controle e Transparência (Secont) durante reunião técnica realizada na manhã desta quinta-feira (28), no espaço de Inovação do laboratório.  O LAB.ges, uma iniciativa da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos do Espirito Santo, é um ambiente criado para promover a inovação na gestão pública, transformar cultura e desenvolver soluções para resolver desafios do Governo.

 

Participaram da reunião o secretário de Controle e Transparência, Edmar Camata; o subsecretário de Controle, Marcelo Campos Antunes; a subsecretária de Transparência, Mirian Porto do Sacramento. Também estiveram no encontro os gerentes de Inovação na Gestão, Pedro Trindade; e de Processos e Projetos, Rodrigo Zambon; além do subsecretário de Inovação na Gestão, Marcelo Calmon.

 

O objetivo da troca de experiências foi apresentar as frentes de trabalho que são desenvolvidas no laboratório, buscando parcerias para a criação de novas iniciativas, como a realização de eventos e a capacitação de servidores.

 

O LAB.ges conta com um espaço físico, que visa a estimular a criatividade dos servidores, em uma sala equipada com móveis, cores e recursos diferentes do que tradicionalmente se observa nos órgãos públicos, e com um ambiente virtual (http://labges.es.gov.br/), criado para potencializar a participação do maior número possível de pessoas em todas as suas iniciativas.

 

Informações à imprensa:

Assessora de Comunicação da SECONT

Cintia Bento Alves

(27) 3636-5354 | (27) 98895-1695

cintia.alves@secont.es.gov.br

Facebook: ES Transparência

Instagram: secont.es

Twitter: @secontes

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard