20/03/2020 12h08

Ouvidoria-Geral suspende atendimento presencial em toda a rede

As manifestações devem ser realizadas preferencialmente no site da Ouvidoria-Geral: ouvidoria.es.gov.br

O atendimento presencial está suspenso em toda a Rede de Ouvidoria do Governo do Estado. A medida, estabelecida por meio da Portaria nº 004-R, publicada nesta sexta-feira (20) no Diário Oficial do Estado, é válida por prazo indeterminado. O objetivo é diminuir o contato pessoal, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria da Saúde (Sesa) para prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19).

Todas as demais formas de atendimento continuam sendo realizadas normalmente. O cidadão pode fazer a sua manifestação no site ouvidoria.es.gov.br; pelo telefone 0800 022 11 17; pelo e-mail ouvidoria@es.gov.br; e pelo site do Reclama Aqui: cidadao.reclameaqui.com.br.  Os prazos para resposta e recursos às reclamações, denúncias, sugestões e pedidos de informação não foram alterados.

 

Informações à Imprensa:
Assessora de Comunicação da Secont
Cintia Bento Alves
(27) 3636-5354 | (27) 98895-1695
cintia.alves@secont.es.gov.br

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