06/05/2015 15h43 - Atualizado em 17/12/2015 14h44

Combate à corrupção: mais capacitação para auditores do Estado

Dando continuidade ao ciclo de capacitações, voltadas para os auditores do Estado, que a Secretaria Estadual de Controle e Transparência (Secont) vem promovendo desde o início deste ano, será realizada nesta sexta-feira (08), às 14h, uma palestra com o tema: “Aspectos Teóricos da Lei de Improbidade Administrativa”.

O palestrante será o promotor de Justiça, do Ministério Público de Sergipe, Alexandre Albagli Oliveira. O evento será no auditório da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) – 1º andar, Ed. Fábio Ruschi, Avenida Governador Bley, Centro de Vitória. Este é o quarto evento do ciclo. As palestras anteriores trouxeram nomes de peso como o jurista Fábio Medina Osório, Flávio Dematté, da CGU e Rafael Pacheco, da Polícia Federal, todos tratando de temas atuais, como a Lei Anticorrupção Empresarial e sua aplicação.

Sobre o palestrante

Alexandre Albagli Oliveira é promotor de Justiça no MPSE, diretor do Centro de Apoio às Atividades Cíveis e Criminais no MPSE, pós-graduado em Direito Processual Civil pela Fanese, mestre em Direito pela UFSE e escritor.