29/03/2016 15h20 - Atualizado em 05/04/2016 11h48

Oportunidade: Esesp oferece especialização em Compliance e Lei Anticorrupção a servidores

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) irá assinar nesta quarta-feira (30) um termo de cooperação técnico-financeira com a Faculdade de Direito de Vitória (FDV) para a oferta de um novo curso de especialização. Com esta parceria, os servidores públicos das secretarias e demais órgãos poderão ocupar vagas no curso de “Compliance, Lei anticorrupção empresarial e controle da administração pública”, oferecido pela instituição de ensino.

O evento de assinatura será realizado no auditório da faculdade, a partir das 19 horas, e contará com a palestra ‘A Cultura da Corrupção no Brasil e as Responsabilidades das Empresas’. Tudo será conduzido pelo advogado, professor mestre e ex-ministro chefe da Controladoria Geral da União (CGU), Jorge Hage Sobrinho.

Também estará presente como debatedor o assessor especial da Secretaria de Estado de Controle e Transparência (Secont) e docente credenciado da Esesp, Ricardo Monteiro; além dos professores da FDV João Cláudio Gonçalves Leal (coordenador acadêmico do curso de Direito Tributário e Processo Tributário), Marcelo Pacheco Machado (coordenador acadêmico do curso de Direito Processual Civil) e Marcelo Zenkner (coordenador acadêmico do curso de Compliance, Lei Anticorrupção e Controle da Administração Pública).

Serviço:
Aula inaugural da FDV e assinatura do termo de cooperação técnica financeira entre a instituição de ensino e a Esesp
Data: 30 de março (quarta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Auditório da FDV - Rua Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, nº 215, Santa Lucia, Vitória.
Participação: o público convidado deverá confirmar a presença no evento respondendo positivamente o e-mail de convite enviado pela Escola de Governo.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard