Ouvidoria

OUVIDORIA-GERAL DO ESTADO (OGE)

Em 2012, a Ouvidoria-Geral do Estado foi transferida para a Secretaria de Estado de Controle e Transparência (Secont), a partir da publicação do Decreto nº 2.289-R/2012, também com o status de Subsecretaria, passando por um intenso processo de reestruturação, com o objetivo de disponibilizar novos meios de contato e ampliar a comunicação entre o Governo e a sociedade. Atualmente, a Ouvidoria está apta a coordenar as ações da Rede de Ouvidoria Estadual, com o propósito de fomentar a participação popular, receber e processar as demandas do cidadão, além de contribuir na formulação de políticas públicas e na melhoria das ações de controle interno e da qualidade dos serviços estaduais prestados à sociedade. Em 2015, o Decreto nº 3774-R transformou a Subsecretaria de Ouvidoria-Geral em Subsecretaria de Estado de Integridade Governamental e Empresarial – Subint. Agora, além das antigas atribuições, ficou vinculada à Subint e responsável por recepcionar também as demandas de corrupção e encaminhá-las para o Núcleo de Apuração.

Os canais de contato disponibilizados pela Ouvidoria-Geral do Estado são:

- Presencial - Av. Governador Bley, 236 - Centro - CEP: 29010-150 - Vitória - ES

- Site: www.ouvidoria.es.gov.br

- E-mail: ouvidoria@es.gov.br

- Telefone: 0800 022 11 17

- Aplicativo: Fiscal Cidadão ES


Horário de funcionamento: de 09h às 18h (atendimento presencial de 10h às 17h)

Tópicos:
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