29/07/2016 09h51 - Atualizado em 29/07/2016 16h57

Uso do Veículo Oficial é tema de palestra para servidores estaduais

Foto: Beto Morais/Secom-ES
O corregedor-geral do Estado, Fabiano Contarato orientou servidores sobre as condutas no uso de veículo oficial

Mais de noventa servidores ligados à atividade de transporte do Governo do Estado, como motoristas e chefes de transportes, estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (28), no auditório da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), para acompanhar a palestra “O uso eficiente do veículo Oficial”, que foi ministrada pelo corregedor-geral do Estado, Fabiano Contarato.
 
O evento foi realizado pela Corregedoria Geral do Estado e pela Gerência de Recursos Logísticos da Seger. O objetivo é apresentar, de maneira pedagógica, as responsabilidades administrativas ligadas à atividade de transporte; e orientar motoristas e responsáveis pelo uso de veículo oficial sobre as condutas adequadas ao serviço público.
 
Segundo o corregedor-geral, a palestra possui caráter preventivo. “É preciso conscientizar os servidores sobre as responsabilidades de suas funções; quais são os comportamentos que devem ser evitados e quais são a sanções que eles podem sofrer com um Processo Administrativo Disciplinar”, explicou Contarato. Ele destacou, ainda, que outras palestras de orientação, com temáticas variadas, serão realizadas.
 
Servidor público há quase 20 anos, o motorista Jeferson Pereira Cabral avaliou o encontro como muito positivo. “É muito importante ter esse momento de orientação e para esclarecer dúvidas. Espero participar de outros eventos como este”, afirmou Jeferson.  

Informações à Imprensa: Susana Kohler Assessora de Comunicação | SECONT susana.kohler@secont.es.gov.br . www.secont.es.gov.br Twitter @secontes . Instagram secont.es . Facebook ESTransparencia (27) 3636-5354 - 98895-1695

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard